Se você não está de acordo com nosso produto recebido, não serviu, você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, defeito, usadas, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal ou declaração do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
No caso de pagamento via pix, depósito, transferência bancária o reembolso será efetuado por meio do mesmo, no prazo de 3 a 5 dias úteis após a confirmação da devolução, o pagamento será feito de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado no prazo de 7 (sete) a 15 dias dias após a confirmação da devolução e análise das peças, será creditado na sua fatura (crédito) conforme o pagamento no ato da compra de acordo com o prazo da operadora para estorno do crédito, o prazo da operadora é de 30/60 dias ( até 2 faturas pagas) e de acordo com o fechamento da sua fatura (em caso da operadora negar o estorno, o reembolso do valor é feito por meio de Pix ou transferência bancária).
Para a devolução do dinheiro ou o pedido de troca você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento e o prazo de 30 dias para escolher a sua troca.