Se você não está de acordo com nosso produto recebido, não serviu, você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja fisica voce poderá trocar seu produto por um produto do mesmo valor ou de maior valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato por Email; [email protected] ou pelo Whatsapp (46) 99983-4875 solicitando a troca ou devolução por qual Motivo, o envio do produto é feito diretamente pelos correios através do código que vamos lhe informar (código válido por 2 dias) para troca ou devolução.
  3. em caso de troca o primeiro frete  é por nossa conta (garantimos a troca sem prejuízos).
  4. Nós garantimos (qualidade, acabamento e veracidade das nossas peças).
  5. Troca por motivo de avarias como (cor, tamanho, modelo) pode ser trocado pelo mesmo produto ou outro de sua preferência, que também será enviado ao seu domicílio.
  6. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas como (prazo de entrega, defeito na peça, estravio do produto) nós devolvemos seu dinheiro.
  7. Peças do SALE ou descontos não fazemos devolução.
  8.  Peças do SALE ou descontos, fazemos troca em caso de tamanho (não servir) pela mesma peça (caso não tenha mais a peça ou seu tamanho você pode escolher outra peça), e em caso de defeitos (frete por nossa conta), no prazo de 7 dias após o recebimento.
  9.  

    É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, defeito, usadas, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

  10.  

    Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis.

  11.  

    Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal ou declaração do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

  12.  

    O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

  13.  

    O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

  14.  

    O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado no prazo de 7 (sete) a 15 dias dias após a confirmação da devolução e análise das peças, será creditado na sua fatura (crédito) conforme o pagamento no ato da compra de acordo com o prazo da operadora para estorno do crédito, lembrando que depende do prazo da operadora (de até 2 faturas pagas) e fechamento da sua fatura (em caso da operadora negar o estorno, o reembolso do valor é feito por meio de Pix ou transferência bancária).

Para a devolução do dinheiro ou o pedido de troca você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento e o prazo de 30 dias para escolher a sua troca.